FACULDADE TEOLÓGICA SUL AMERICANA

Nossa missão é preparar vidas
para servir o Reino de Deus.

Faça seu curso superior em Teologia Presencial, pagando parcelas mensais de

R$ 147*

INSCRIÇÃO PARA O VESTIBULAR

*Valor da mensalidade com desconto promocional para turma FEV/2023, para pagamento até dia 8 de cada mês. Promoção por tempo limitado.

Valor total sem desconto: R$490,00/mensal

Confira as regras para o desconto promocional:

- O desconto é válido somente para novas matrículas (ou seja, novos estudantes ingressantes para 2023);

- O valor com desconto de 70% é válido para os três anos do curso presencial, com pagamento em pontualidade.

- Caso seja efetuado o trancamento ou cancelamento do curso, a diferença entre o valor líquido normal do curso e o valor promocional deverá ser quitada desde o início do curso até o mês efetivo do trancamento/cancelamento, exceto nos casos justificados que serão avaliados;

- No caso de transferência interna, esse desconto promocional não será concedido para qualquer outro curso.

Garanta já sua vaga para a próxima turma da Graduação em
TEOLOGIA PRESENCIAL
Inscreva-se até
31 de janeiro de 2023, Faltam:

dias

horas

minutos

segundos

MATRIZ CURRICULAR

Confira as disciplinas
Teologia Presencial

+ Informações

PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
1- Preencha a Ficha de Inscrição.
Caso tenha alguma dificuldade para preencher a ficha de inscrição pelo site, escreva com seu nome completo, RG e CPF para secretaria.academica@ftsa.edu.br;

2 - Efetue o pagamento da taxa de inscrição: R$ 60,00 - Teologia Presencial (Taxa administrativa, não reembolsável em caso da não efetivação da matrícula);

A taxa de inscrição para o curso poderá ser paga por meio de boleto bancário que será gerado no ato da inscrição no site;

Após o pagamento da taxa e comprovação bancária será enviado, para o seu e-mail, login e senha para acesso ao processo seletivo.

SOBRE O VESTIBULAR
O Vestibular contém questões de múltipla escolha:
• Prova de conhecimentos bíblicos (10 questões);
• Prova de conhecimentos gerais (10 questões);
• Prova de língua portuguesa (10 questões);
• Redação.
Obs.: A prova terá duração de 3 (três) horas. As referências bíblicas são da versão Almeida Revista e Atualizada (ARA).
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
• Requerimento com preenchimento completo e letra de forma legível: faça o download aqui;

• Cópia da Carteira de Identidade (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro (RNE), numa única peça (LEGÍVEL);

• Cópia do CPF próprio (LEGÍVEL);

• Cópia da Certidão Civil Nascimento/Casamento;

• Cópia do Título Eleitoral, numa única peça (LEGÍVEL);

• Cópia do comprovante de voto da última eleição (LEGÍVEL);

• Cópia do documento militar, numa única peça (LEGÍVEL);

• Cópia autenticada do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio (completo) ou equivalente (LEGÍVEL);

• Cópia autenticada dos documentos inerentes à revalidação de estudos realizados no exterior: Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação (LEGÍVEL);

• 1 foto 3 x 4;

Nota: Todos os Documentos exigidos deverão ser enviados até a data prevista no quadro acima. Por isso NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA.
INSTRUÇÕES PARA A DOCUMENTAÇÃO
Após a realização do Vestibular, você receberá via e-mail comunicações da Secretaria Acadêmica sobre como proceder para efetuar sua matrícula e envio da documentação.
PORTADORES DE DIPLOMA DE ENSINO SUPERIOR
Os Portadores de Diploma de Ensino Superior (pessoas que já possuem outra Graduação) são dispensados do Vestibular. O processo seletivo é feito através da ANÁLISE DOCUMENTAL do candidato, portanto o envio de documentos é imprescindível e deve ser o mais rapidamente possível para que esse processo seletivo seja feito.
ESTRANGEIROS
Os candidatos estrangeiros deverão apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE e a Revalidação de Estudos.
Mais Informações: Fone (43) 3371 0200 ou secretaria.academica@ftsa.edu.br

Horário de expediente da Secretaria Acadêmica: das 8h30 às 22h de segunda à sexta-feira.